domingo, 18 de novembro de 2012

Reciclagem de Pallets de Madeira

Outra coisa que adoro transformar são os pallets de madeira. Existem diversos modelos, cores e você ainda pode cortá-los e deixar no formato que quiser.... Comecei fazendo peças simples.... Destas , não tenho o passo a passo, pois já estavam aqui em casa a algum tempo....

Uma das primeiras coisas que fiz foi um Painel para a Televisão. Somente lixei os pallets, pintei com óleo queimado e fixei na parede com parafusos e bucha 8. Escondeu os fios terríveis da Tv, televisão a cabo, Dvd..... e ainda ficou um charme na minha sala.




Outra coisa muito simples, é montar um painel para plantas... Tinha comprado 03 pallets para o painel da Tv e acabou sobrando 01... não tive dúvidas... escondi uma janela velha horrível que tinha na minha varanda e que não era utilizada....






Ainda pretendo substituir os vasos de plástico, por vasos de barro e  colocar mais uns pinduricalhos, mas só de esconder aquela janela, já está ótimo!!!!
É muito importante reforçar as ripas que receberam os vasos e o suporte da Tv, pois elas podem se soltar com o peso... Coloquei parafusos nas extremidades e no meio para reforço.

Bjs

3 comentários:

  1. Olá... Que cantinho gostoso!!! Amei seus trabalhos, também faço reciclagens. Estou seguindo você e te convido para conhecer o meu blog re-inventosoficinadomovel.blogspot.com Ficarei feliz se ficar por lá também. Voltarei mais vezes. Ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dirce. Vou fazer uma visita sim. Grande bj

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo leva para o cheiro de oleo queimado ir embora?

    ResponderExcluir