domingo, 10 de fevereiro de 2013

Revestimento de Balcão feito com restos de Pallets

Sempre que vejo artigos em revistas de decoração sobre revestimentos de parede com pallets ou caixotes de frutas, penso que podia fazer um destes aqui em casa. Este dia finalmente chegou!


Não foi um trabalho fácil...
Comecei juntando todos os restos de pallets que tinha em casa... optei por uns bem envelhecidos, para dar um ar bem rústico. Precisei de 5 pallets.


Primeiro medi a altura do meu balcão que queria revestir e separei as madeira para dar apoio as ripas do revestimento. Furei e cortei no tamanho desejado.







Fixei 6 ripas na parede com parafuso e bucha 06.


Depois foi a parte mais trabalhosa, demorada e prazeirosa do trabalho... Montar o quebra - cabeças!!! Sim é um quebra-cabeças daqueles de 1000 peças!!! Escolher cada pedaço de madeira na mesma altura e largura, cortas as partes e lixar...só depois pregar.
Escolhi peças de larguras variadas.... e fui montando...


Montando...e ficou assim!!!





Não queria nem dormir p ficar olhando para meu balão novo.... deu trabalho, mas valeu a pena!
Espero que gostem.

Bjs


3 comentários:

  1. Cela, voce é uma artista!!! Amei... nao to no face, mas to sempre ligada no teu blog!! Ta demais!!! Sabe o que juntei aqui em casa? uma bobina de madeira de rolo de fio industrial... sera meu primeiro trabalho!! hehehehe depois te conto!!! Mil Bjos Te

    ResponderExcluir
  2. Que legal Tê!!! Quando estiver pronto me manda fotos que eu quero ver!!! E a mesa amarela de pallets? bjs Mil

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. ..super lindo. ...vc é muito criativa.

    ResponderExcluir