quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Banco revestido com Tecido


 Ok, eu admito!!!! Estou em uma semana de tecidos.... é que cada vez que eu olho para um móvel e penso o que vou fazer com ele e penso em lixarrrrrrr, já me lembro dos tecidos, que dão muuuito menos trabalho.
Pois bem, este móvel, além de banco é também um baú, muito útil para esconder a bagunça dos brinquedos da Manu.

 

 Mas branco e crianças...não combinam...Ele já estava bem manchadinho e como ainda me sobraram alguns retalhos... Fui revesti-lo!!

 


Como ele é cheio de recortes e eu também não tinha muito tecido sobrando, primeiro lixei as laterais com lixa 60 para madeira e depois pintei com tinta spray marrom café ( que por sinal acabou, snif!!)




Depois, de volta as medidas...mede, risca, corta...




Não vou repetir as fotos do PAP da colagem, pois já está descrito em outros posts, é o básico de sempre, espalha a cola diluída, coloca o tecido, passa cola de novo.... a única diferença é que áreas maiores de aplicação, o uso de uma espátula plástica é necessário, pois o tecido enrruga e forma bolhas...em algumas partes até usei umas taxinhas para ajudar a fixar enquanto a cola não secava. Depois achei que tinha um efeito bem legal e espalhei taxinhas por tudo. Com o tecido bem seco, usei o estilete para retirar as sobras.





Pronto!!! Banco novo!!!!

Espero que gostem!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário