domingo, 2 de dezembro de 2012

Bandeira da Inglaterra em Caixa de Frutas

Como já devem saber...aqui em casa trabalho com um sistema de produção...como tinha 4 caixas para fazer.... lixei todaaaaassss, limpei todassss e deixei todasss preparadas para receber pintura.



Nesta queria fazer a bandeira da Inglaterra. Comecei colocando fita crepe para fazer marcações e pintando com a tinta branca. Depois de aplicar três demãos, com o devido tempo de espera de secagem, mudava a fita crepe de lugar para completar a pintura em branco.






Depois de pronta a parte em branco ficou assim:



 Você até pode fazer as linhas a mão livre, mas eu como sou meio descordenada preferi usar a fita crepe... dá trabalho...demora....mas fica bem retinho.

Quando fui pintar em vermelho, lembrei de uma tinta esmalte vermelha que achei fazendo a arrumação do " buraco negro"...não tive dúvidas, peguei minha chave de fenda e com toda a força do mundo fui abrir a latinha... (imaginem...estva esquecida no buraco negro a anos....enferrujada...nem sabia se ainda não estaria estragada....) qndo... derramei tinta por tudo!!!! E fui lavar minhas mãos com solvente!!!! Sim, tinta esmalte + lambança = lavar as mãos com solvente. Só que depois de lixar 425 caixas....com as mãos todas cortadas....aiaiaiai!!!!!!

Mas seguindo o PAP....

Pintei as partes em vermelho...




Pelo jeito não sou só eu que gosta de um caixote aqui em casa...ainda vou inventar uma "cama pet"...hehehe




Depois pintei as partes da bandeira em azul e as laterais.
Usando a técnica do papel carbono escrevi uma frase nas laterais...






Depois fiz dois furos em cada lateral para colocar uma alça de tecido azul.
Mais uma vez...só faltam os rodízios....mas não me aguento esperar até amanhã para postar....
Espero que tenham gostado.
Bjbj





2 comentários:

  1. Marcela querida, adorei seu caixote, e a saga para pintá-lo! rs
    Tem dias que a gente faz umas cacas, né? Mas tá valendo, pintar caixotes é tudo de bom!
    E esse gato fofo, apaixonei! A minha Gica també ama caixotes!
    Obrigada por seu carinho lá no bloguito, adorei!
    Beijosssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Vero!!!
      Seu blog realmente é uma fonte de inspiração para mim!!!
      Obrigada por me vivitar. Grande Bj

      Excluir