domingo, 2 de dezembro de 2012

A primeira encomenda a gente nunca esquece!!!

Esta semana recebi minha primeira encomenda oficial!!!! Uma amiga me pediu uma caixa para colocar livros infantis. Escolheu o modelo e as cores (branco e rosa).



Primeiro tive que desmontar um lado da caixa, para transformar o modelo.
Retirei Todos os ganchos e acertei os pregos.




Usei a lixadeira para lixar toda a caixa, que tinha muitas farpas.Mesmo assim ainda tive que lixar um pouco a mão, nos cantos onde a lixadeira não alcançava e entre as ripas.
Enquanto estou lixando me lembro que deveria usar óculos e luvas de proteção, pois não tem uma vez que faça isso que não ganhe umas farpas nas mão....a pinça já é a minha melhor amiga!!!


Depois passei três demãos de tinta acrílica branca. Por dentro e fora.



Depois pintei as laterais com tinta rosa. Misturei um vidro inteiro de tinta PVA Vermelha e um Branco para fazer este tom. Apliquei três demãos.



Fiz um desenhos para decorar as laterais com auxilio de um pincel zero para artesanato.



Após furei as laterais com uma broca bem grossa e coloquei alcinhas de tecido.



Ainda tenho que colocar os rodizios, mas hj é domingo e a ferragem só abre amanhã.... e eu não ia aguentar esperar para postar a caixa pronta...então ai está!!!





Ficou uma graça!!!!
Gostaram? Curtam, compartilhem!!!! Vou Adorar seu comentário!
Bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário