segunda-feira, 29 de abril de 2013

Porta Brincos feito com Janela de Demolição


Que tal um cantinho super charmoso para guardar e expor os brincos e colares ao mesmo tempo? Eu preciso ter tudo a mão e uma janela com brincos me pareceu a idéia perfeita.


Lembram dela? Dos meus achados de Ano Novo?


Primeiro aquela boa limpeza, retirar os vidros quebrados, os restos de massa.... uma boa lixada e água e sabão. Depois duas demãos com tinta latex PVA branca. 


 Ai começou a parte boa... Comprei alguns metros de tecido que amei a estampa. Estou usando ela em tudo! Quero só ver a hora que enjoar. Ainda bem que é baratinha e bem fácil de aplicar em tudo. Também comprei uns metros de juta, justamente para pendurar brincos.

Com a ajuda do meu super grampeador de tapeceiro ( não vivo mais sem ele) grampeei os tecidos nos espaços reservados para os vidros. Tem que deixar uma margem para esticar bem o tecido e grampear, pois ele pode ceder e ou desfiar.


Fixei grampinhos para pendurar...


                       Fiz furinhos com a furadeira e broca 2,5 para ajudar a colocar os ganchinhos .



                                                              E depois foi só arrumar.





                                   Gostaram da idéia? Eu Amei!!!
                                      Encomede já a sua!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário