segunda-feira, 29 de abril de 2013

Balcão Customizado Feito com Pallets

Eu tinha comprado uma infinidade de pallets pequenos para fazer camas novas para meus cães do canil. No meio da montagem das camas, olhei um dos paletts e ele me olhou de volta. Disse para mim mesma: vou deixar este separado....já estava mal intencionada.

Tinha visto na internet, em um dos meus blogs favoritos , um balcão todo feito de madeira de pallets. E pensei....ainda vou fazer um desses. ok. O dia chegou.



Olha eles ai, implorando por uma arte. Que gracinha!!!


Primeiro muito lixa. Com a lixadeira e na mão mesmo, para lixar entre as frestas. Usei lixa 60 para madeira.
Depois foi deixar a imaginação fluir. Em umas tábuas, apliquei cores diferentes de vernizes. Outras deixei cruas. Com a ajuda de moldes e estexcils fiz estrelas, setas, palavras, números.... Olha ai a bagunça...


Mas o resultado final compensou. Difícil mesmo, só a colocação dele na parede.














Que Tal?
Beijos e bom Início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário