sábado, 24 de agosto de 2013

Cantinhos do meu jardim.

Como fazer paisagismo sem gastar muito? Usando restos de madeiras, material reciclado e lixo. Sim, eu disse lixo mesmo... objetos colocados fora, com uma nova visão, encantam os cantinhos do meu jardim.

A cadeira foi recolhida de um terreno baldio... abandonada. Do lixo ao luxo.




Caminhos com restos de costaneiras...


Plaquinhas feitas com restos de pallets.... que lenha que nada!!!!




Flores feitas com tampinhas de garrafas pet. Ideia da amiga Fran.



Eu e meus bancos de pallets ... e caminhos de costaneira e tábuas de obra.





Inspire-se!!!!

2 comentários:

  1. Oi Marcela, passei aqui dias atrás e não deixei minha impressão sobre seu jardim, mas de hoje não passa. rsrss...
    Olha, tudo o que mostra dele é lindo, sustentável, agradável e criativo. Parabéns! Amei o fogão à lenha. Postarei futuramente e darei os devidos créditos. Ideias assim merecem se perpetuar.

    Grande abraço e agradeço muito a visita. É tão bom encontrarmos que tem os mesmos gostos que nós, não é?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, muito obrigada!!! O Fogão estava desmontado na casa de uma amiga e foi sequestrado!!!! Será um prazer ter as fotinhos compartilhadas no seu blog. Grande Bj!!!!

    ResponderExcluir